segunda-feira, setembro 13, 2004

Adutores e abdutores.

Que saco. Meu pai tirou hoje o dia pra infernizar e está conseguindo me enlouquecer. Depois que ele se aposentou ele passa o dia todo dentro de casa e fica pra lá e pra cá arrastando o chinelo, quando não está dormindo no sofá. E como ele não tem uma vida própria pra cuidar, ele tenta se intrometer na minha, o que me emputece muito.

De tarde fui pro sesc e fiz a primeira aula com a série dos membros inferiores e abdominais e tal. Fiz 15 minutos de transport, 12 de esteira, 5 de step e 30 de bicicleta. Tô empolgada com a idéia de caber nas calças. Eu e a Julia vamos sair desfilando de biquini no verão. Preparem seus corações!

O que essa música do Fábio Junior está fazendo na minha cabeça agora? o_O'
(Esqueça se ele não te ama...)

Nenhum comentário: