segunda-feira, setembro 13, 2004

Pérolas do dia proferidas por Samuel, o esquizofrênico.

"Você comete todos os pecados capitais. (...) É gula, inveja..."
"Você vai pro inferno." (Já é um inferno ter que conviver com ele.)
"Não pegue mais filmes na locadora que não tenho dinheiro pra pagar."
"Você não comeu as abobrinhas! Vai ficar fraca, esquálida. Coma esse negócio senão você vai ficar magríssima, magérrima." (Meu estado atual é de obesidade, pra quem não sabe.)
"Hummm... esse melão é perfumado, você sentiu?"
"Vai levar porrada, hein?" (Entre os outros gritinhos histéricos e palavras sem sentido que ele fica repetindo o dia todo pra si mesmo.) "Porrada nela!" (com voz de taquara rachada. Esse é um dos mantras dele.)

Não sei como não corto os pulsos tendo que conviver com um idiota.
Entre outras, ele sempre frita hamburgueres quando minhas roupas estão no varal ao lado, porque não basta a casa inteira ficar fedendo, minhas roupas também tem que feder. E depois ele fecha todas as janelas de casa, mesmo estando um puta calor.

Caralho, tem merda maior que ter um pai demente, que não assume (ou finge que não sabe) que é demente e não procura tratamento? Impossível agüentar isso sem descer do salto.

AI, MEUS PACOVÁS DE OURO!

Nenhum comentário: