quarta-feira, outubro 06, 2004

I hate excuses. But I'm always making some....

Estou sem paciência pra certas coisas ultimamente. Não sei se estou chata demais, crítica demais ou apenas de saco cheio de lenga-lenga desnecessária.
De qualquer forma, uma coisa é certa: odeio depender de favores alheios pra executar alguma coisa. Estou há dias pedindo pro meu pai trazer minha máquina de costura e nada dele mexer um dedo pra fazer isso. O problema é que ele se comprometeu a fazê-lo, e vai me prejudicar se não fizer isso realmente, e logo. Tenho que chamar o técnico da Singer pra dar uma geral na dita cuja além do mais. Semana que vem começo um curso de técnicas de costura e acabamento no senac. Pode até não ser algo interessante a longo prazo, mas conhecimento nunca é demais. Acho que dará pra fazer algumas coisas bacanas.

Comprei minha agenda 2005 da Taschen, com a capa de Pinup do Gil Elvgren. É linda linda linda! Pena que custou tão caro, mas eu realmente não resisti e comprei ontem na livraria cultura. Babai obviamente vai protestar quando chegar a fatura do cartão. Ainda mais que comprei um livro da Simone de Beauvoir da Penguin Books.
Estou namorando uma cristaleira da Tok Stok que é perfeita pra guardar meus livros. Com porta de vidro, pra não deixar entrar muita poeira. Isso significa uma coisa: preciso ganhar algum dinheiro, ou não vou deixar de ficar sonhando com tais itens.
Ando pensando insistentemente em decoração. Pisos de madeira, técnicas de pintura de parede, cores, móveis, luminárias... Não agüento isso. Tenho que arrumar um modo de parar de pensar nisso, porque ao mesmo tempo que é algo agradável, é torturante pela impossibilidade de concretizar tais idéias. E justamente essa coisa de ter mil idéias e nenhuma possibilidade de torná-las realidade que me frustra desde que o mundo é mundo. É realmente muito chato ser criativa sem poder de transformação e execução. Broxa, sabe? Sinto meu cérebro se transformando em uva-passa.

Pelo visto terei de ser eu mesma a responsável pelas pedreiragens necessárias. O problema é que eu nunca troquei um encanamento antes. Hahahaha! Tá bem, é claro que foi um delírio!

Ando tão desleixada que estou sem vontade até mesmo de ir na manicure, mesmo já estando pago. Terá isso alguma explicação?

Nenhum comentário: