segunda-feira, outubro 04, 2004

Money changes everything.

Ando precisando de estímulos e energia concentrada na veia pra ver se saio desse estado atual de apatia e preguiça extremas.
Ontem foi dia de eleições e fui escrava mesária novamente. Saí da cama num puta mau humor, vesti uma calça de moletom mais que furada, cabelo sem pentear, vesti uma camiseta e uma blusa por cima e tênis, e fui de qualquer jeito pro Mackenzie, sem tomar banho. Mas fiquei feliz por rever várias amigas queridas. A Renata veio em casa com o namorado dela depois do encerramento das eleições, e ficamos nós quatro (o que inclui o fofucho) conversando e debatendo sobre objetos enfiados no nariz. Haha! Foi legal.
Hoje chegou a Bravo desse mês, e nada de chegar a revista de fotografia da editora Europa que pedi mês passado.
A faxineira está no meu quarto fazendo limpeza. E eu não sei onde enfiar minhas coisas, não consigo organizar minhas coisas e minha vida. Não sei por onde começo e tudo parece desanimador, principalmente as minhas pernas peludas.
E hoje monstruei horrores.
Acho que vou voltar pro meu edredon. Só tenho vontade disso.

Nenhum comentário: