quarta-feira, novembro 03, 2004

Eu odeio as eleições e os eleitores xucros.

Ontem tive um momento de decadência novamente, e fiquei choramingando pelos cantos, deprimida, sentindo-me a última das moicanas, no melhor do "ninguém me ama, ninguém me quer". Agora já superei. Ou quase isso. Nada como um chocolate para massagear o coração moribundo de uma lady cambaleante.
E hoje o dia começou meio bizarro. Essa história de horário de verão e eu usufruí de poucas horas de sono reparador de beleza, porque fui pra aula de costura de manhã. Sempre atrasada, claro. Terminei a saia que a professora ensinou. Mas antes, lutei com a máquina de costura e o sono, desfazendo meu serviço porco umas 500 vezes, pra refazer direito. E na hora que tudo parece ir bem, a linha da bobina acaba. Aí eu refiz a costura novamente. E foi bizarro. Fiquei lá no senac depois da aula, até que as faxineiras invadiram a sala pra fazer a limpeza. Eu fazia companhia para os ventiladores de teto.

Estou morrendo de sono. Apreensiva, porque eu tenho uma novidade que não poderei contar até que seja uma novidade concreta, senão talvez não venha a ser novidade. Bizarre, bizarre. Ces't bizarre.

I need to go sleep.
*suspiros*

Nenhum comentário: