sexta-feira, novembro 05, 2004

Fuuuuuuuuuu... Fuuuuuuuu... (assoprando pra passar o calor)

Tenho uma nova máquina de costura e já quebrei duas agulhas desde ontem.
Acabei de esmagar um inseto que caiu no teclado e eu tenho que ficar rica pra pagar as prestações da máquina, que é cheia de modernidades.
Hoje está um calor danado e passei a tarde fazendo a costura de uma saia que não usava há mil anos, e comprei há pelo menos 10 anos, ou quase isso.
Aliás, eu quase que só tenho velharias, basicamente, além de morar num museu com uma múmia embolorada que fala com amigos imaginários, mas isso não vem ao caso.

Estou com sono e de saco cheio do calor. Eu sim, pareço uma velha que range como uma porta igualmente idosa. Nhéééé...

Hoje fui à feira e comi pastel de palmito.
Adoro um palmitão. Ui.

Nenhum comentário: