domingo, janeiro 23, 2005

Resumo rápido dos últimos dias.

- Estou totalmente arranhada. Meu gato adora subir em mim e ficar sentado no meu ombro, como um papagaio de pirata. E pra isso usa as unhas pra escalar pelas nossas roupas (ou pernas, e etc). Ou quando enfio remédio goela abaixo ou algo que ele não gosta. Unhas. Em mim.
- JP também saiu feito peneira deste final de semana.
- Cerca de R$ 250,00 gastos entre remédios, comida e coisinhas essenciais para o gato. O gato foi a única coisa "di grátis". Embora sejamos pobrinhos mas limpinhos, ele ganhou diversos presentes.
- Vi hoje o primeiro cocô do filhote atrás da máquina de lavar roupas.
- Quase perdi o post porque o bichano subiu no teclado. Ele gostar de escrever, além de fazer origami com os jornais.
- Ele ronrona e mia a maior parte do tempo. Ou então está dormindo, ou brincando, ou se escondendo junto ao motor da geladeira.
- Não tenho outro assunto além de falar no gato, as coisas do gato, o gato e o gato.
- Acho que vou chamá-lo de SNARF.
- Ele é um puto, só toma leite na mamadeira, enquanto os outros filhotes já comem ração.
- A infecção dos olhinhos dele já está quase curada. Amém.
- Ele ainda espirra de vez em quando. E espirrou bastante depois do spray anti-pulgas, mas sobreviveu e ficou sem bichinhos oportunistas.
- Meu pai já está amigo do Snarf, embora nunca tenha gostado da idéia de ter gato, ainda mais aqui dentro, no seu antrinho sagrado. Só pode ser milagre.
- Estou feliz da vida, embora às vezes esqueça de comer, preocupada em prestar atenção pra não pisar no pequeno. Bom pra emagrecer. Aleluia.
- Ele é pop, é já está no Orkut.
- Está quase na hora dos remédios dele e eu estou com fome. Dizem que gato é muito bom com batatas... Hohohohoho!

Nenhum comentário: