segunda-feira, janeiro 24, 2005

Snarf snarfando pela casa.

Hoje meu pai já deu showzinho por causa do Snarf, às 7:30 da manhã. Agora estou morrendo de sono com o pequeno no colo. Minha mãe fez uma daquelas aparições relâmpago típicas de manhã e disse que o gato tem no máximo 1 mês. Mas que retardada, de trazer um gato tão pequeno! Agora dá pra entender porquê ele só quer saber de mamar e mia tanto.
Hoje ele fez cocô na caixa de areia, como eu ensinei a ele.
Mas ganhei arranhões novos, de quando ele pula no meu colo e tenta subir desesperadamente pra dormir quentinho enquanto eu digito. Esse menino está ficando muito mimado. Hehehe!

Tenho um monte de coisas pra fazer hoje, e meu pai não vai sossegar enquanto não me encher o saco, por isso preciso ir. Assim posso tirar um cochilo mais tarde.

Nenhum comentário: