quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Nhac! (Essa maçã verde estava boa.)


Nhac!
Originally uploaded by FleaCircus.

Tenho me sentindo esquisita desde domingo, a tontura que persistiu um pouquinho mais, meu cu assado de tanto cagar mole e essa sensação de que algo está errado.
Eu parei de tomar meu antidepressivo por alguns dias, e hoje já senti os efeitos disso também, e então já voltei a tomar, antes que passe dias chorando pensando em suicídios desnecessários. Embora a vida não seja fácil pra ninguém.

Quero fazer coisas novas, diferentes.
Gostei muito do site da Vivi. Isso me lembra também que preciso responder os e-mails da minha brima querida, a Louisa.
Essa coisa de ficar procrastinando não me agrada muito, embora seja um ví­cio.

O Snarf fica me ajudando a escrever quando senta no meu colo em frente ao teclado. Ele pega minha mão com as patinhas e segura, e dá mordidinhas. =^.^=
Como pode ser tão fofo? Gatinhos são luz na minha vida de escuridões.

Nenhum comentário: