sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Sugar Sugar


Sugar Sugar
Originally uploaded by FleaCircus.

Hoje meu dia foi bom, apesar de eu não ter tomado banho até agora. Tive uma quase aula na Puc, com a profª dra Solange (ou algo assim), de TIC (Teoria da Informação e da Comunicação). Parece que vai ser uma matéria bem interessante.

Hoje me senti bem também fisicamente, melhor que ontem. E tô mais felizinha, com o antidepressivo novamente. Embora eu deteste tomar remédios. Aquelas pimentas vermelhas são tão fotogênicas... se eu lembrar amanhã tiro umas fotos das que comprei na feira. Hoje foi o dia das jujubas.

Acho que o Snarf vai parar de vez de tentar morder os fios do telefone aqui ao lado. Passei a supracitada pimenta por eles. Hehehe! Efeito imediato. Mas agora vou indo. Quero acordar mais cedo amanhã. Beijos pra vocês aí­ que leram isso.

Nenhum comentário: