domingo, fevereiro 20, 2005


Pois é. Estou mesmo usando um template padrão do Blogger. Logo eu, que sempre faço meus templates. Mas eu achei esse bem bonito, com um css muito interessante, e resolvi deixar ele por enquanto. E os comentários já botei de volta, eu estava com preguiça de dar um copy and paste no código.

Preciso tomar banho, fazer o almoço e dar uma lida nuns livrinhos. JP ontem me entochou com mil revistas de .net, java e sql. E se eu não terminar logo o livro de php ele me deserda. Falando em deserdar, a cena bizarra do dia foi meu pai vindo me acordar engatinhando e miando na minha porta. Ficou imitando o Snarf até eu acordar. Hahaha! Foi engraçado, embora bizarro. Falando em Snarf, ele parece estar entediado. Ontem passei num petshop pra ver o preço da vacina quádrupla e tinha à venda um filhotinho de gato persa, com 4 meses. Era enorme, mas a coisinha mais linda, com pêlos cinza chumbo em tons mais escuros e claros ao longo do corpo, e olhos amarelos abóbora. Lindo, lindo, lindo. E manhoso. Só que eles vendem o bicho por um preço absurdo, e eu sou mais adotar um, como com o Snarf. Até que seria legal se o Snarf tivesse um outro irmãozinho pra brincar. Meu pai surtaria com dois gatos, mas acho que não daria tanto trabalho assim. O gatinho era lindo demais, se fosse "di grátis" ficaria com ele. O Snarf está entediadíssimo, judiação. Acho melhor eu ir brincar um pouco com ele. E tomar banho, e etcétera.

Nenhum comentário: