sexta-feira, julho 08, 2005

Cat in the bag.


Furunhéu!

E hoje foi dia de acordar tarde demais, praguejar porque devia ter acordado muito antes pra poder ir no workshop de patchwork no senac e acabei não indo, então fui no correio e na puc resolver parcialmente um problema que persistirá, voltar pra casa e então fazer dois bolos, isso mesmo, não um apenas, mas dois bolos de uma vez só (cenoura e fubá), estudar estudar estudar freneticamente porque eu devia saber tudo pra antes de ontem e não sei direito ainda e agora tem mais coisas pro kit study-as-a-desperado-in-24-hours-or-die.

Então é isso, crianças. Tenho que ficar com um olho no peixe e outro no gato, senão ele come meu bolo e eu aí de brinde eu "levo bolo" também. Porque o mundo é feito de uma incongruência intercambiável de fatos com areia e sal.

Nenhum comentário: