sexta-feira, julho 08, 2005

Hoje Ontem eu:

* arranquei um pedaço do meu suvaco me depilando no banheiro.
* escrevi uma carta.
* cometi o erro de ligar a tevê.
* esqueci de tomar meu floral.
* pedalei 30 minutos na Lady Neide.
* caguei tudo comendo chocolate.
* repeti a cagada e comi mais chocolate.
* fiz planinhos bobos.
* acordei tarde porque fiquei até as 5hs da madruga no msn.
* tirei um zíper de uma calça pra botar outro, mas ainda não costurei.
* tomei coca-cola.
* fiquei bastante triste com o ataque terrorista em Londres.
* pensei nos Beatles.
* fui no petshop.
* fui na banca e comprei outra revista.
* chegou minha Speak up e ainda não li quase nada.
* procrastinei, assim como agora.
* quase esqueci de passar meu creme facial, mas lembrei agora.
* resolvi parar com abobrinhas momentaneamente e ir passar meu creme.

Nenhum comentário: