terça-feira, julho 05, 2005

Datilografia mudéérrrna.



O dia rendeu bocozices.
Matrícula no Semi de agosto no Etapa.
Chuvinha, e não pude ir de tarde andar com a Mariana.
Sopa de alho poró horrível, de uma receita que peguei na revista Boa Forma.
Não estudei o suficiente e ainda estou aqui enrolando...
Ontem instalei outro HD no HAL9000, mas ainda não formatei. Mesmo assim, estou deletando coisas antigas, fazendo backups e organizando a casa. Tirei 10 quilos de poeira de dentro do HAL também. E incrivelmente eu não morri.
Ragnarök é uma praga.
Eu me acostumei com o delete do avesso do Mac e agora faço umas coisas estranhas no Windows, sem contar os atalhos absurdos e acentuação. Que mania...
Muita coisa pra fazer, algumas idéias surgindo, outras faltando.
E vou dormir que é tarde e acabou o "cd".

Nenhum comentário: