quinta-feira, julho 14, 2005

A pedidos.

1. Qual personagem habita seu Blog quando menos se espera?
Os anônimos.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
Muitos. Ficaram na minha cabeça mesmo. Por preguiça ou porque esqueci, ou porque perdeu-se o momento mágico, o momento Disney.

3. Quando a imagem foi maior que o texto?
Quando faço upload de apenas fotografias em um post. Meu blog jamais pareceu-se com os classificados de sauna gay cheio de gifs e bostinhas piscando e me orgulho disso. Eu odeio essas coisas e dispenso.

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas virtuais?
Se você for uma pessoa inteligente perceberá que todo blogueiro não apenas possui uma vida virtual. São pessoas de carne, osso, músculos e banhas, digitando insanidades na frente de um computador. E você por acaso lê.
E, claro que conheci pessoalmente muitos desses seres que se dedicam a escrever sobre suas vidas num sistema de blog. Nenhum deles era um robô ou um ser biônico, mesmo os nerds com toda sua proximidade com as máquinas.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria para o seu Blog?
E quem disse que não é possível? Além do que, tenho outros blogs, com outros nomes, e se quiser um com um novo título, basta apertar um botão.

6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Quando ninguém comenta depois de muitos dias, ou quando aparecem idiotas semi-alfabetizados pedindo comentários em seus blogs de merda, ou por causa dos anônimos indesejáveis (aqueles que deixam mensagens desagradáveis).

7. Que Blog ou Blogueiro ? presente ou ausente ? às vezes te traz saudades?
Nenhum no momento. Aliás, um sim me veio à mente agora (alguns minutos depois): o da Suzi Hong. Sim, ela escreve muito bem e suas elucubrações fazem falta.
Outro (após a releitura): o da Clarah Averbuck.
Dos presentes não tenho saudades porque é só ir lá e ler.

8. Para quem passar o bastão?
A quem se disponibilizar a responder e tiver vontade de botar mais um lindo questionário em seu lindo blog. Sirva-se.

Nenhum comentário: