segunda-feira, agosto 01, 2005

Grunf.

Eu queria escrever algo interessante, mas estou sem muita vontade. Meio paradoxal, é verdade. Mas vou tentar. Sábado fui com a Bi e o Ag no Queen, uma boate gls que fica próxima à praça da República. Sempre tive curiosidade de ir um dia num lugar assim. E foi legal, me diverti horrores, esta é que é a verdade. Teve show de drag queens, um encontro do fã clube da Cher e foi surreal.

Ontem vi meu fofucho e foi muito bom. Almocei com ele e passamos o dia juntos. Pena não ter visto ele no sábado também. A semana demora muito a passar e queria vê-lo um pouco mais. Mas enfim... eu tenho bastante coisa pra fazer e essa será minha última semana de férias. Ai, que meda!

Enfim, eu disse que não tinha nada interessante a declarar. Não menti, oh querido blog.
Vou me recolher à minha insignificância então. Hahaha! (Um momento tragédia-fake pra animar.)

Já tá tarde. Tenho que dormir. Amanhã (isto é, hoje) as pedreiragens continuam aqui em casa.

Nenhum comentário: