terça-feira, agosto 02, 2005

Viva o spray nasal.

"Those who dream by day
are cognizant of many things
which escape those who dream only by night."

- Edgar Allan Poe




Vocês "até parece que não sei", hein? Desde o início do meu blog, isto é, março de 2002, os posts mais antigos do dia (o primeiro, pra ser mais clara) ficam no topo e os mais recentes (o último do dia, o mais novo) logo abaixo e não o inverso, como é mais comum nos outros blogs, por isso tem horário nos meus posts.
Portanto, fiquem avisados que o script a qual me referi não estar funcionando no outro dia já foi devidamente corrigido, como citado depois, logo no post abaixo que vocês não leram.
Não interessa o navegador, já testei nos principais e está funcionando bem. Até mesmo no Internet Exploder, para quem o usa. Não há motivos pra pânico, suicídio, frisson e diarréia.
A cada visita (isto é, depois que você fechar o browser e abrí-lo novamente pra me visitar) o script escolhe randomicamente a cor, graças a um cookie que faz com que a escolha atual persista até que você feche o navegador. Entenderam? Lindo, né?

Eu estou morrendo com o pó da reforma do banheiro. Sai ranho verde do meu nariz quando eu acordo de manhã e dói. Comprei remédios pela internet hoje pela manhã. Acho que já estou melhor. A Fabiana fez faxina hoje. O Snarf também espirra por causa do pó, mas se enfia no saco de entulho e se diverte. E eu só consigo sorrir...

Nenhum comentário: