quarta-feira, agosto 03, 2005

Atchúúú!

Aquele Sinustrat tradicional arde horrores, mas desentope meu nariz que é uma beleza. Depois, segue-se meia dúzia de espirros e eu acho que terei dor de cabeça em breve.
Ontem pedi ele e mais umas coisinhas na Ultrafarma, mas eu cancelei o pedido e mesmo assim me mandaram hoje. Eu cancelei porque eles só entregam em 1 dia útil e eu não queria esperar tudo isso. Então pedi na Onofre que entrega em 4 horas. E entregaram mesmo. Mas porra, se os caras da Ultrafarma até confirmaram o cancelamento do pedido, por que não cancelaram? São burros demais pra conseguir fazer algo direito? Acho que sim; e não vou mais pedir nada de lá como conseqüência. O preço nem é tão melhor como eles dizem. Na Onofre os remédios estavam com o mesmo preço, e pra entregar em 1 dia útil eles também não cobram frete. O que seria da minha vida sem as lojas virtuais?


O Snarf está caçando mosquinhas. Um fofo. Sexta comprei uma lagartixa de borracha pra ele, mas ela não fez muito sucesso. =oP

Um comentário:

Mel disse...

A minha l.l gata também não faz muita coisa. =0D Aliás, ela é gorda e faz nada. É um bicho muito sucinto, sempre na dela e tals. Uma vez, demos um ratinho felpudo de brinquedo pra moça *-*. Ela, amável do jeito que é, não conseguiu brincar muito =0T com o coisinha. Ficou cuidando dele: deitava em cima e dava umas lambidinhas de vez em quando. ^-^ Fuis.