domingo, agosto 07, 2005

Sábado.

Ontem recebi a visita da Ana Paula e fomos na Liberdade. Num momento de compulsão eu comprei um chaveiro e uma capa de celular de pinguim, pra coleçãozinha. Ganhei de presente uma esponja do Bob Esponja da minha querida. Adorei, ela é muito fofa. Viemos almoçar aqui em casa e o folgado do Snarf até pulou nas costas dela durante o almoço e ficou choramingando por um pedaço de frango. Muito mimado esse gato. Agora o figurinha está aqui me fazendo companhia. =^.^=

Hoje eu fui na casa do fofucho e foi legal. Com direito a carro falhando no estacionamento do walmart debaixo de sol forte, mas tudo bem. No final tudo acabou bem e até aprendi a importância do óleo em um carro. Mineral, semi-sintético ou sintético. Hahaha! Espero ter carro um dia pra poder aplicar isso, senão não passarei de uma enciclopédia de inutilidades. Mas enfim, apesar dos percalços o dia foi bom. Vou arrematar tomando chá.

Nenhum comentário: