terça-feira, agosto 30, 2005

I see you in the light.

Saldo dos últimos dias: 3 pares de meias de gatinho, uma calcinha que promete disfarçar a pança, muito sono pra dar e vender, encontrar várias pessoas conhecidas em um dia só (mais de 6 pessoas), fiz minha iniciação do Reiki finalmente, e costurei capas novas pra duas almofadas anciãs da sala pra tentar resgatar um pouquinho de decência.

Snarfinho oscila entre momentos de fofura extrema e momentos pestinha. E eu odeio acordar cedo. Pior que se eu não acordo cedo, ele é quem me acorda, por hábito. Humpf.
Estou usando creme novo pra clarear as sardas e hoje meu rosto ardeu até pra passar protetor solar. Uma merda esse tropicalismo todo. 32°C e esse sol de rachar que fez hoje é de pensar em teletransporte pra Finlândia. Meu pai é um mala sem limites e vou dormir.

Nenhum comentário: