domingo, setembro 04, 2005

I'm tired of life.

Snarfinho precisa de outro gato ou um playground pra brincar e parar de fazer zona dentro do meu armário. Tô de saco cheio do cursinho e quero mais é ganhar dinheiro e não gastar com bosta que não me leva a nada. Passei o dia com o JP pelo menos hoje. Ainda ando lendo mais sobre CSS e não recebi resposta até agora se o código do site que fiz ficou bom ou ruim. Tampouco recebi meu dinheiro e isso me chateia, pois sempre tenho mil coisas pra pagar. Meu pai permanece a criatura mais insuportável atrasando minha vida e embaralhando a minha mente já confusa. Sinto sono demais e ando comendo demais. E nem pude fazer a terapia com o cara do floral ainda.
Sexta saí com a Beatriz e sucumbi às cervejas e papos nada gloriosos, mas de certo modo divertidos, na r. Maria Antônia. Depois fui numa festa do amigo do amigo na frente da Puc aqui perto. E de certo modo não deixei de gostar da minha vida pacata. Festa em casa é um saco porque alguém terá que limpar depois a sujeira toda e esconder as evidências, a não ser que você tenha empregada. E a prova de que estou distante desse mundo é esse tipo de pensamento "prático".

Estou velha. Só pode ser isso. Ou ando ouvindo demais o JP.
Eu preciso cuidar da minha vida, e de mim também.
Mandar as pessoas à merda de vez em quando é muito bom.

Nenhum comentário: