terça-feira, maio 08, 2007

Ouquei.

A pedidos de minha única leitora meus milhares de leitores, então eu passo o aspirador de pó aqui.
Vamos às novidades.

É o seguinte, esse ano comecei fazendo freela, o site e papelaria da Vivian, designer de ambientes. Fiquei bem feliz de começar o ano trabalhando, isso me deu uma motivada a persistir e me esforçar mais. Ano passado foi um ano muito bosta, me deixou meio down, além de me engordar cerca de 14kg, dos quais, já eliminei 12kg.

E em janeiro comecei a fazer academia aqui perto, algo que fazia muita falta, eu realmente gosto de suar feito uma porca e liberar endorfinas. E dia 18 de janeiro fiz minha primeira aula de taekwondo. E nunca mais parei.

Em 1 de abril fiz meu primeiro exame de faixa, e agora sou faixa amarela. No dia, estava nervosa, mas consegui até abrir espacate! Hahaha!

espacate no exame de faixa

Foi a maior emoção! Por sorte, tinham outros meninos mais velhos, eu ia me sentir meio mal em ser a única faixa branca "velha". Afinal, tinham milhões de criancinhas lá, muitas com faixas já bem além da minha. No big deal. Mês que vem acho que faço o segundo exame, aí vou pra amarela ponta verde.

E falando em faixas, domingo passado participei de um amistoso de taekwondo no corinthians. Fui pra exercitar a coragem, perder o medo e quem sabe, até me divertir. A primeira e a segunda partes deram certo, mas perder o medo não perdi não. Na verdade, eu tremia feito um vibrador na potência máxima. No poomse, os movimentos da minha faixa, tirei um 7, que eu acho ser uma nota meio ruinzona, de consolação mesmo. Mas não tinha nenhuma faixa amarela e fiz os movimentos concorrendo com uma faixa verde, que tirou 8. Depois eu vi o vídeo e vi que realmente foi uma bosta, eu estava muito nervosa. Até em casa de brincadeira eu faço melhor, que réiva!

Aí veio a luta. Eu nunca tinha usado aquele capacetinho e o protetor de perna, só o colete em uns 3 treinos no máximo. E, claro, não tinha ninguém da minha faixa pra eu lutar. Nem uma, duas ou três faixas acima. Aí tive que lutar com uma mulher de 43 anos, faixa vermelha. Apenas seis faixas na minha frente, e obviamente, muito mais perigosa e experiente que eu. Já estava me cagando, e aí só piorou.

Para quem quiser ver o vexame, minha frangada histórica na primeira luta, é só clicar aqui. Shift click pra abrir em nova janela.

Eu e minha medalha do TKD

E pra provar que corinthiano não sabe escrever, nem mesmo o nome do próprio time, eis o verso da minha medalha:

medalha de tkd do Cu-rinthias

Todos sabemos afinal, que escreve-se "CU-rinthias". Hahahaahaha! Que horror.

Bem, é isso, não tenho tantas novidades assim, apenas que saí do ócio e estou na luta pra caber nas calças, dessa vez, a sério e chutando alguns traseiros.

E meus amores felinos continuam lindos, fofos, quentinhos, gostosos e amados. =^.^=
E por hoje é só.
E também estou terminando de ver a terceira temporada de Arquivo X, e logo começo o box da quarta. The truth is out there.

6 comentários:

Sheyna A. A. disse...

Bela gorfada!
Bem, meu comentário infeliz começa do fato que não assisto e nem sou adepta dessas séries. Céus, ousei tentar assistir um capítulo de Lost... gente, o que vêm nessas coisas?
Mas queria assistir o filme Proibido Proibir, aqui na Sala UOL de Cinema.
Adorei seu post, sempre dou muita risada, até por te conhecer e imaginá-la falando, então, piora a situation! hahahahaha
Essa da medalha foi u 'must'! Apesar de que eu, quando criança, torcia pro Corinthians - não é com o N? poxa!?! -, mas por causa do marido da vizinha... eu adorava ele! hahahahaha Êh láia! Tb, meu pai não sabia se era Palmeirense, ou se era Vascaíno! afff!! Belas influências, tive de procurar fora de casa!! hahahahaha
Ai Fá, depois assisto seu filminho de taekwondo, mas fico feliz pela retomada de ânimos! Espero que de amanhã em diante, eu possa ter a chance de retomar o meu, e querer emagrecer. Entrei na academia mas, um fds fiz escondidinho... sabe o que é? Muito bom! Ontem, comi hot-dog (coisa não habitual)... nem tô indo essa semana! pra quê? afff
preciso mudar, Fa!

Ah! Acho que é melhor eu fazer um blog pessoal, tb, né? Pq aí posts como no seu blog faço com ele.. pq se não vai ficar uma salada de assuntos, no que era pra falar de publicidade e política, no máximo!
Mas quero fazer layouts legaiiis, ensinaria uma amiga desnaturada??
Beijinhoss e miaus! Ah!
Vc bem poderia fazer uma citaçãozinha a mim, afinal, seu amor por gatos teve lá minha mãozinha! hahahahahahahahaha ou patinha! meaaaús (isso me lembrou aquela msg que te bipei, pra irmos - e não fomos -, ao Nias! afff, hoje moro do lado! até daria pra ir, se não tivesse fechado!

bjotes

Sheyna A. A. disse...

meu, que raiva, tinha feito um puta comment legal, vc ía rir, acho... mas não quis aceitar... problemas da net... raiva, depois eu volto e tento fazer semelhante, bjs

Tiago Oliveira disse...

Hehe! Que luta legal esse taekondo.. Queria aprender a colocar a perna alto assim, como nos chutes, eu fico todo travado. Parabéns por tudo isso de conquistas! Muito bom ler notícias boas suas. Incentiva a conseguir coisas também. Uma leitora?! Oxi que absurdo, entro aqui direto ^^

Tiago Oliveira disse...

XD
A, agora sim está bom... não é, pessoal?

Arquimimo disse...

Deixando um beijo, linda!

Saudades!

Carol disse...

Poxa... eu tinha postado aqui, mas pelo jeito deu erro... Eu havia falado que vale a pena ver Lost sim e que achei ótimo você começar o ano trabalhando, porque você estava triste com aquele seu emprego chato. Não lembro se cheguei a falar do Dieta do Abdomen, que é um livro de uma cara fodão em Nutrição e que eu sei que dá certo porque meu namorado estava gordo e agora está um gatão só por seguir o direcionamento que o autor dá no livro.

Bom, que bom que voltou a postar!

Beijos.