quinta-feira, junho 07, 2007

Sete coisas

Vi na Giorgia e resolvi fazer também. Nada tão nobre quanto a lista da minha amiga, mas é o que veio à cabeça agora.

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  1. Conhecer (ao vivo) outros países;
  2. Ser faixa preta no tae kwon do - esse mês ainda vou pra ponta verde;
  3. Alcançar a independência financeira;
  4. Ser magra finalmente e continuar assim;
  5. Aprender a desenhar e usar aquarela;
  6. Rir muito;
  7. Aprender a dançar mambo.



Sete coisas de que mais gosto:

  1. Comer pipoca e ver filme debaixo das cobertas em dia frio;
  2. Sensação de dever cumprido e sucesso;
  3. Snarf e Kiki, e gatinhos fofos em geral;
  4. Chocolate;
  5. Ler um livro novo bem interessante, daqueles que a gente não para até o final;
  6. Fazer compras;
  7. Escrever algo decentemente, e ter feedback positivo, de preferência tendo sido algo útil.



Sete prazeres fúteis:

  1. Comprar roupas;
  2. Comprar sapatos;
  3. Comprar bolsas;
  4. Colecionar canetas, especialmente Lamy;
  5. Comprar brinquedos fofos;
  6. Beber Erdinger enquanto o povo se mata com Skol;
  7. Colecionar canecas;



Sete coisas que mais digo:

  1. Ai, meus pacovás!
  2. Eita!
  3. Vixe!
  4. Ai, caralho!
  5. Awwww, coisa fofa da mamãe! (pros gatos)
  6. ...
  7. ...



Sete coisas que faço bem:

  1. Procrastinar (essa eu gostaria de pular);
  2. Achar erros de português no texto alheio (unfortunately it's so easy nowadays...);
  3. Apresentar trabalhos em público;
  4. Escrever bobagens;
  5. Gelatina (haha!);
  6. Ter idéias mirabolantes e engraçadas;
  7. Comer.



Sete coisas que eu não faço:

  1. Dar a bunda. Dê você o seu rabo e seja feliz;
  2. Trabalhar em telemarketing novamente;
  3. Matar, roubar, me prostituir;
  4. Beber leite, tequila com verme, comer bacon, buchada de bode, feijoada com partes estranhas de bichos e babaganush;
  5. Ficar grávida por descuido;
  6. Emprestar livros e dvds;
  7. Dar opiniões que não sejam verdadeiras e sinceras para amigos.



Sete coisas que me encantam:

  1. Bichanos! =^.^=
  2. A natureza;
  3. Artes marciais;
  4. Costurar;
  5. A capacidade dos japoneses de fazer coisas fofas;
  6. Desenhos do estúdio Ghibli e Pixar
  7. o JP



Sete coisas que odeio:

  1. Gente burra;
  2. Quando faxineiras lavam blusa de lã na máquina e passam a ferro o que não deveriam;
  3. Pisar no cocô na rua e os donos de cachorro mal educados;
  4. Banheiro sujo;
  5. Perder meu tempo com gente inútil e coisas bestas;
  6. Engordar e não ter o que vestir;
  7. Não ter dinheiro pra comprar ou fazer algo.



É isso, por enquanto. Hehehe!

3 comentários:

Carol disse...

Caraca! Vai parecer suspeito, mas eu juro que já estava fazendo minhas listas também antes de ler este post. Só que as minhas são dos 10 mais.

Sugestão de livro que você começa e não quer mais parar: "Stardust", do Neil Gaiman, Conrad Editora. Aliás, leia qualquer coisa que você encontrar do Neil Gaiman! Eu agarantio.

Beijos, Fabi.

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Fabi, eu adoro babaganush! rs
Saudadinha de vc. Beijos, e lê o Gaiman mesmo, começa com American Gods e passa pro Anansi Boys, que vc vai adorar!!!

teste disse...

Beber leite? Rsrsrs...