quinta-feira, julho 26, 2007

Frisson por amostra grátis e barangagem no Pan.

Já fazia um tempo que não vinha blogar com uma regularidade, mas hoje deu vontade. Para matar as saudades, dar um revival nos velhos tempos verborrágicos.
Tô aqui esperando a máquina de lavar terminar o serviço, preciso pendurar os doboks e as roupas de ginástica antes de ir dormir.

Hoje teve uma aula diferente na academia, o pessoal do jiu jitsu convidou o pessoal do tae kwon do para uma aula e vice-versa. Aí fiz jiu jitsu das 20 às 21hs, e das 21hs às 22hs, todos fizeram tae kwon do, numa aula meio demonstrativa e tal. Foi divertido até. :) Eu não sou muito fã de jiu jitsu, rolar no tatame e aquela pegação toda. Sem dúvida permanecerei dando vexame no tae kwon do até não poder mais.

A aula dupla bombou, tinha muita gente. E até apareceram uns promoters da L'Oréal distribuindo amostra grátis do creme pra pentear Elsève volume-control. Tiraram fotos com a gente e tudo! Foi engraçado. E ganhei amostras pra domar meu tufo por quase um mês. Confesso que eu adoro amostras de produtos novos e adoro experimentar essas coisas. Esse até já botei no tufo depois do banho, eu já costumo usar o Elsève pra cabelos cacheados, e é bom pra caralha. Não sei como pude viver quase duas décadas sem creme pra pentear. É a invenção mais genival, cretinamente simples e essencial para picumãs rebeldes. Minha vida se divide em antes e depois do creminho sem enxágüe, acredite. As fotos não mentem.


Mudando de assunto, os atletas brasileiros estão arrasando no Pan. Dá gosto de ver. Adoro as meninas do nado sincronizado e ginástica artística. Mas as artes marciais, sem comentários... arrasaram! Nem vou falar do tae kwon do porque sou suspeita, só fiquei chateada da Natália Falavigna não ganhar daquela porra de mexicana na final. Mas levou a medalha de prata, foi ótima. Torci feito uma doida. Hahaha! Só acho meio bizarro o judô, aquele pega-pega no tatame... mas foram fabulosos, e tinha até uns atletas gorduchinhos, achei engraçado ver. Geralmente quando se fala em atletas logo se pensa em pessoas zero gordura, barrigas tanquinho, aquele traseiro ótimo das meninas do vôlei de praia e tal... aí a gente vê um argentino barrigudésimo no handball fazendo o maior sucesso e as gordinhas ganhando medalha no judô e outras modalidades "delicadas". É foda! Eu torço por todos, menos pelos argentinos. Haha!

E falando em atletas x gordura, que diabos era aquela coisa chamada de "técnico do judô" de Cuba (ou seria México?)? O cara parece o Jaba (?), do Star Wars. o_O Bizarrésimo! Só de olhar aquilo meu colesterol vai às alturas. Tenho meda! Minha luta contra a baranguice está árdua e persistente, e vou conseguir. Estou mega decidida a isso, já quase a rainha dos abdominais, e embora faltem vááários quilos a eliminar, também já progredi à beça. :) Eu simplesmente me recuso a ser uma coisa imensamente gorda e asquerosa anymore. No more pelancas! No more gorduras sacolejantes! Minhas calças já estão caindo muito, e em breve vou queimar o meu armário e comprar roupas novas. :D Weeeeeeeeeee!!!

Ventilador na potência máxima! \o/

Agora vou lá botar o amaciante.
Adeus, Creides!

5 comentários:

juliateste1 disse...

Gata, meu orgulho por vc é gigante! Tô orgulhosa³³³³³³³³³³³³³! Continue com toda a força na peruca mesmo! X*
Te adoro, vc sabe!

Carol disse...

Fabiana, livro ótimo que mudou completamente a vida de uma pessoa aqui de casa: A Dieta do Abdomen. Juro que não é sacanagem. O livro te ensina a comer as coisas certas na hora certa. Dá uma folheada em alguma livraria. Talvez te interesse.

Outra coisa, se voce morasse aqui ia se acabar de rir com as situações envolvendo atletas passeando no Barrashopping. A vila deles é aqui perto. Eles colocam bandeiras nas janelas de seus apartamentos. A da Argentina ficava logo no prédio da frente e no primeiro dia era enorme. No segundo, misteriosamente sumiu. HAHAHA!!! Mas acho sacanagem essa bobeira de rivalidade. Sou contra mal educados de qualquer nacionalidade. Estou rezando pra esse negócio de Pan acabar logo. Tem que ver o engarrafamento que fica por causa disso.

Beijos.

Ariett disse...

Vi as competições de Judô e Taekwondo ao vivo. Foi ruim mesmo ver a Falavigna... Mas pior é ver o Jabba!!!

Fran disse...

fabi, eu amoooooooo cosméticos e amo experimentar novos. try the whole ones. bjos,
http://francoiseterzian.blog.uol.com.br

Ronise disse...

Quando eu tinha cabelo curto não precisava de creme, mas agora que resolvi deixar crescer e descobri que meu cabelo é rebelde, cremes sem enxagüe são minha salvação também, pois não tenho paciência para secador.