quarta-feira, julho 31, 2002

Musik de hoje -> For Real Player | For Media Player.
XRS Land - Ao alcance - álbum Sarau - Trama

terça-feira, julho 30, 2002

Error 503:Unable to load template file: /home/Templates2/3387880_a.html (server:page)
A volta dos que não foram... =o( GRRRR!
Óia a paiaçada, seu Blogger!
Aula da Cisco como sempre. E avaliação. Capítulos 9 e 10 do módulo II. Estamos nos aproximando do módulo III... Iiiçççááá!
Achei que iria mal, afinal até dormi na aula... mas por incrível que pareça, acertei 92% (de 25 questões) sem estudar feito gente. Razoável... =o)

O William veio hoje me ver... surpresa boa!!! Hehehe!
Depois eu conto mais.
Preciso dormir.
Mim -> Stand by.
Zzzzzzz...

segunda-feira, julho 29, 2002

Estava bizoiando os arquivos do leiteiro e não resisti, tirei um screenshot do lado do screenshot do blog dele! Huahahaha!
Vejam aqui.

Eu sou brega, mas sou feliz, muito mais brega é o seu nariz! - Eu uso Gimp e faço cocô com as fotos.
Listening -> The Secrets of The Floating Island '99 - XRS Land
DJ Patife Presents the Sounds of Drum 'n Bass (Xerxes de Oliveira) - TRAMA

Estou começando a gostar muito de músicas desse tipo... Afff!!! Será um sinal?
Essa é demais...
Encomende já a sua própria aparição!
Dekonstrukt web log -> adicionado.

domingo, julho 28, 2002


Essa eu furtei daqui.

sábado, julho 27, 2002

Ela disse tudo.
..."A falta de coragem fode com o mundo, derrota a todos com a facilidade de um piparote. O mundo é cheio de covardes e suas desculpas para terem fodido suas vidas, e eles tentam nos convencer de que foi necessário, que fizeram as escolhas certas em nome da comodidade e do cagaço de perder tudo. Depois, quando entopem-se de bens, quando envelhecem, quando olham para trás, se dão conta que perderam a vida. Arrependimento é o sentimento mais inútil. De nada adianta andar para frente olhando para trás, o melhor que pode acontecer e desabar em um buraco e morrer lá, choramingando que deveria ter olhado para frente e se arrepender mais e mais até morrer velho e enrugado como uma fruta seca."

by .: Lady Averbuck :.


Não é linda esta imagem logo pela manhã?! Hehehe!


Vou ver se começo a fazer o template que prometi pra Sapinha.

Estou com umas idéias aqui em mente... acho que vou ter que instalar o Gimp no Windows, senão vou ter que entrar no Linux toda hora pra editar as imagens... Blééé!
Idéias frescas... mãos à obra!
Happy Birthday!!!Hoje é aniversário do meu amigo Feiticeiro. Parabéns!!!!!! =o)
Não se esqueça de mandar meu bolo pelo correio, viu?!
Tudo de bom procê, moço!

Hoje o dia será duro... minha mãe e meu pai em casa. E duas orelhas... Isso vai ser árduo...
E já começou... às 7 da manhã, e nem dormi ainda. Vou ver se saio de casa, senão não vai dar.
Não gosto de berros às 7 da manhã. Isso não me anima e não me ajuda. Acho que vou ler muito hoje...

Comecei lendo os inspirados aí do lado e também este daqui: Amnésia.
Muita coisa boa tem na net. Mas isso não é novidade, não é mesmo? Os livros serão extintos se dependerem de mim, pois a net me prende MUITO. Muita informação e leitura boa. E boas imagens.
Podem começar o dia por aqui. Bom fim de semana a todos! =o)

sexta-feira, julho 26, 2002

Resumo da novela:
Alguns estão cantando vitória pela minha saída do fórum agora. Não é mesmo Junim? Não é mesmo BomRapaz? Não é mesmo Weyne? Skankster?
Não se finjam de inocentes porque vocês são filhas das putas quando querem também. E parabéns! Conseguiram o que queriam!!! O que vão fazer agora? Cagar?
Agora a responsabilidade não é mais minha. Posso tomar meu martini em paz (minha parte foi feita, pena que o fórum tá na mão de quem não deveria agora). Não digo o mesmo de vocês. ;-) Trabalho árduo...


Nessas horas é bom vermos quem são nossos amigos de verdade.
Agradeço ao apoio que foi me dado pelos meus reais amigos, pois eles me conhecem bem. E meus amigos sabem me dar tapas na hora em que eu preciso. Nem por isso deixam de ser meus fiéis amigos. Amigos sabem puxar a orelha quando necessário e sabem dar colo quando precisamos. Meus amigos me fortalecem todos os dias. Porque eu não tenho derrotas. Tenho amigos e por isso tenho muitas vitórias. Vitórias mesmo na hora em que estamos mal, porque posso aprender e crescer com meus erros. Erros servem para isso. Pra aprender. E aprendi muito com vocês todos. Meus fiéis amigos. Amo vocês!

Tudo isso foi bom...
Bom mesmo... enfim, a vida é assim. E não pararemos por aí. Aprendemos com os erros e vemos que é preciso cuidar. Cuidar bem dos amigos, porque eles estarão com você quando você realmente precisar. Obrigada... E aos meus leitores também. Que compartilham das minhas insanidades... Hehehe!

Outra coisa: como eu já disse, meu diário (que é meu blog), é meu manifesto pessoal. Sendo meu, e estando na web, não tenho controle de quem possa vir a ler. Se estas palavras tortas mexem com você, espero que leve algo útil com elas e aprenda alguma coisa para a sua vida, pra se tornar melhor. Aprenda com os nossos erros (com os seus e também os meus). Segredo jedi... =o)

Letícia, Guto, Marcelo, William, Ronaldo, Kleber, Maicon, Maycon, Marcos, MasterRey, pessoal do fórum, e todos os que eu tive a oportunidade de conversar nessas últimas horas, muito obrigada pelas palavras de apoio, mesmo que fossem só um "oi". =o)
Fico feliz. Isso quando a conexão do Speedy não cai e o icq passa a funcionar (e hoje tá difícil...).
Obrigada, obrigada, obrigada.
Deixei umas palavrinhas de despedida (que não vão alegrar a muita gente) no fórum, porém provavelmente já apagaram. Já que agora a palavra de ordem vêm do lado negro da Força e diz que verdades não podem se manifestar. Na ditadura era assim, sabe? Palavras que abrem a mente não são bem vindas. E ninguém quer lavar roupa suja em público, não é mesmo? Mas sempre vamos ter a resistência. Já ouviram isso em algum lugar? Nos filmes talvez? Huahahahahaha!

Pois é. Não morri. Estou aqui e pronta pro que der e vier. Meu brilho vai ser difícil de apagar assim. =o*
Beijos pra vcs, meus amigos queridos!!!

Me veio agora a música do "rei" na cabeça... huahahahahahahahaha!
"Você meu amigo de fé(zes), meu irmão camarada..."
Enfim, hoje não sou mais usuária do fórum. Não mais voltarei lá.
O Morimoto que me desculpe, mas aquilo passou dos limites. Há quem não deveria estar lá, mandei minha conta pro espaço.
Obrigada pelas manifestações de apoio, pessoal! Seja lá quem for, obrigada. Olha o screenshot que o Bio me enviou. =oD
O William já pode comprar um divã e abrir um consultório... vou lá me consultar sempre e pegar minhas receitinhas de Lexotan. Eu já devo estar precisando...
Contreau com coca. Ficou bom. Aprovado. Fez efeito.
Bosta! Estava blogando quando essa merda deu pau! Vamos lá novamente... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haja paciência... quebrou todo o clima... droga.

Agora perdeu a graça! Não quero mais brincar!!!
Estava dizendo (em prantos) que o fórum saiu do ar e o medo que isto me causa de ter sido culpa minha. Por que? Porque eu disse várias coisas pro meu mestre Morimoto e botei todos os moderadores do fórum como admins, em sinal de protesto. Protesto sim. Porque tem gente que cismou que eu tenho mais poderes que eles. E querem ter também, senão sapateiam nas calças. E sendo assim, boto todo mundo com poderes intergalácticos para que fiquem mais felizes, e se realizem como pessoas.
Pois é. Não sou de levar desaforo pra casa. E se levar vou chorar de ódio por meses seguidos (se não puder fazer nada). Não tenho sangue de barata. E pra mim não basta ser amigo ou "gente boa" pra enfiar num cargo de responsabilidade. Amigos, amigos; negócios à parte. Por isso o meu protesto. Porque eu sou mulher, em um ambiente hostil, cercada de machismo e invejas enrustidas. Se alguém assume? Claro que não!

Faltou pouco para eu excluir minha conta do fórum. Jaspion deixaria de existir para os preguiçosos leitores de assuntos informáticos. Acho que não faria muita falta. Nada que a maioria masculina não desse um jeito de resolver. Porque afinal, de que sirvo eu, não é mesmo? Foi bom ter estado por lá por todos esses meses da minha vida. Me esforcei bastante. Me dediquei muito. E foi prazeroso fazer parte da equipe e ter feito tanto pelo fórum, pelos usuários. Gostei mesmo. E faria mais vezes. Mas agora eu cansei de brincar. Se o quesito agora é ser amigo e "gente boa", não fico lá se não for com o meu indicado, o meu escolhido: Areocoagulum/dekonstrukt. Claro! Ele ao menos é muito inteligente. Viu? Estou te bajulando em público! Já pode morrer agora!

Estou mesmo de pavio curto. E chegou a hora de botar tudo pra fora. Tudo que guardei por tanto tempo e não falei como deveria. Hora de por pingo nos is. O pior que pode acontecer é o fórum não mais voltar. E eu vou me sentir culpada o resto da vida. Porque de certo modo, é culpa minha mesmo. Mas quer saber? Foda-se!
Vou viver minha vida. Passei meses e meses me dedicando de corpo e alma ao fórum. Dias e dias sem estudar pra resolver os pepinos que apareciam, mesmo eu tendo prova no dia seguinte. E ia lá, ajudar, consertar a cagada. Agora é minha vez. Se querem mesmo estar no meu lugar, fiquem à vontade. Mas não venham pedir socorro depois.


Outra coisa: o blog é meu diário, pessoal. E se dei o link a algumas pessoas, foi porque são de confiança, são pessoas amigas. O problema de quando se é uma celebridade (arrãm), é que se perde a privacidade. E estando-se na net, pior ainda. Mas, fazer o que? Quer ler, leia!
Meu blog é minha terapia. Se não escrevo eu não desabafo, e acabo surtando. Se você ficou chateado com algo que escrevi aqui, tem toda a razão! Mas aí já é problema seu. E meu.
Escrever é um meio de botar pra fora todas as neuras, frustrações e alegrias do dia a dia. É um meio de voltar à realidade como uma pessoa "normal", como uma pessoa inofensiva, que não vai morder você na próxima esquina. Mas assim como me alivio com palavras, são palavras também que me tiram do sério.
Não venha me dizer que eu não faço o que vc espera, se não tem como provar. Meus esforços não foram em vão. Ou foram?
(Quantas vezes não fiquei cuidado do fórum até amanhecer? E isso não conta posts mesmo... mas conta pra mim muito, como um trabalho bem feito, realizado.)



Se não posso tornar as pessoas felizes, não sei o que eu posso fazer. Se não é pra isso que eu sirvo, acho difícil eu servir pra outra coisa.
Estou tomando coca com água da Jamaica...
Me sinto melhor agora...

quinta-feira, julho 25, 2002

Mais uma do Feiticeiro...
-> Leia.
Aos familiares do fórum GdH.net...
Pronto. Fiz um pedido de desculpas pra vocês na sala dos moderadores. Agora faltam vocês pensarem nisso com carinho. Enquanto isso, morro eu aqui de ansiedade...
Vamos ver onde vai dar. Leiam com calma, ouvindo Enya e tomando um Martini pra relaxar... relaxem... relaxem o couro cabeludo, ok?

Me desculpe, BomRapaz... mas falar que os posts seus indicam mais trabalho do que o meu é muita prepotência. Cuidar dos problemas internos dos usuários não requer contagem de posts. E acho que estou fazendo bem minha função. Depois disso, decepcionei-me, viu?! Mas tudo bem, eu te desculpo. Desculpe-me também, ok?! E ficamos conversados assim.
Sabe que gosto muito de todos vocês, beibes. (Esse beibes foi de irritar, não é mesmo?! Huahahahaha!)

quarta-feira, julho 24, 2002

Parece que até o Feiticeiro tá entrando nessas de epitáfio...
Essa foi a vez dele. Clique aqui e leia.
Muito bom!!! Depois disso, só Augusto dos Anjos... Hehehe!
Agora os retardados do fórum vieram dizer que eu não estou ativa. Muito obrigada. Eu entro todo dia pra resolver os problemas dos usuários e não estou ativa. Tudo bem. Se é assim, que fiquem com outro admin, pois eu vou procurar outro lugar.
Sempre cuidei do fórum GDH como se fosse parte de mim, e agora esses bebês chorões vem com isso?! FODAM-SE!
Ganhei um post exclusivo no Anatômico!
Morram de inveja, mortais! Muahahahaahahahaha!

E essa gripe que não me deixa... ranhos, saiam deste corpo que ele não te pertence!
Água, sal e Vick Vaporub.

Estou com essa gripe péssima que me persegue há mais de uma semana. E tem dias que a tosse vêm de carro alegórico. Para isso, os artifícios encontrados pra tentar controlar a mesma, são dos mais simples aos mais, digamos... "curiosos"...

Quando se quer dormir e se está nesse estado gripal, basta invocar o Murphy em seus pesadelos e começar a tossir. Essa semana teve um dia que tossi durante uma hora até conseguir dormir. E basta levantar pra parar a tosse. Pensei em dormir sentada. Vou fazer isso hoje se começar a tosse novamente.

A Érica veio aqui em casa hoje e estava falando com ela sobre isso. Além do meu companheiro, o pote de Vick VapoRub (vencido desde Março) e o tradicional mel com própolis e suas variantes, a pastilha de Cepacol pra aliviar a dor da garganta, etc, eis que descubro outras possibilidades.

Segundo a Érica, tomar água (o recurso da noite anterior) e enfiar uma pitada de sal na língua, diz ela que parece diminuir a tosse pentelha na hora de ir dormir. Se isso é verdade, eu não sei. Mas esta cena aqui no micro está patética.
Eu, a água, o Vick e o saleiro... e essa gripe não me deixa... =o(

Já estou imaginando a cena de quando eu começar a passar o saleiro nas costas e comer Vick VapoRub... tô quase...
Error 503: Unable to load template file. We're working on this. Please try back later.

GRRRR!!!!

Especialmente em homenagem ao Blogger quando dá erro, criei este banner exclusivo:
Bozo forever...

Sintam-se à vontade para aderir à nova campanha. Copiem e enfiem nos seus respectivos blogs. ;-)
Este é mais um oferecimento de:
Grecin 2000, o único que deixa seus cabelos sem raízes brancas!!!
Sem sujeira e sem raízes brancas!Grecin 2000, para o homem moderno. Sem raízes brancas!


***********
Mais um teste útil...

I'm bath soap!

I'm Bath Soap!
Everybody needs me! Some more than others.
Both men and women just seem to rip their clothes off
whenever I'm near.
Go me!
Take the

What Kind Of Soap Are YOU?
quiz @ The Quiz Blog @
Door.nu
Raios! Meu blog não tá aparecendo... =o(
Buig... acho que vou morrer agora!

terça-feira, julho 23, 2002

Pois é, como eu ainda não consegui serrar os pulsos com a faquinha de plástico do rocambole, fui hoje pra aula do CCNA. Como estava atrasada como sempre, fiz dívida com o taxista aqui da minha rua. Básico. Não posso me atrasar lá nem em decreto.
Fiz a provinha dos capítulos 7 e 8 (do módulo 2). Tirei 91. Errei duas de 23 questões. Razoável... dá pro gasto... mas poderia ser melhor.
Nerd que é nerd não pode decepcionar seus mestres. Ainda chego lá!

O próximo passo é mandar fazer um óculos fundo de garrafa quando eu tiver com dinheiro sobrando. Mesmo que seja sem grau. Huahahaha! Adoro aqueles modelitos gatinho... entre outros... quem me conhece sabe que meus óculos não são brinquedo! Huahaha!
Like this...
Como diria o "rei" Roberto Carlos... "Não tire esses óculos..."

domingo, julho 21, 2002

Ah, hoje eu baixei o Divx do Shrek!!! Deus abençoe o peer-to-peer. =o) Amém.

Nada como ir ao supermercado a essa hora. É ótimo! Sempre vemos pessoas fashion. E não temos aquele congestionamento de carrinhos e donas-de-casa comprando cenouras e beterrabas. Casais suspeitíssimos também comparecem, principalmente no setor de bebidas (que é o mais interessante, onde residem o Natal e a Chapinha). Ontem fui lá no Pão de Açúcar e tinham duas garotas de braços dados que tinham cara de serem mais do que amigas. Uma delas me deu uma olhada de cabo a rabo que eu quase gozei. Huahahaha! Óbvio que eu olhei pra ela tbém, só pra ver a reação da mona. Comédia...


Meu Deus! Que delírio!!! De onde sai essa gente que descobre meu blog?!?! Que vcs andam procurando aqui, hein? Exumação de corpos?! huahahahahaha!
Oi, Coveira! Você comentou meu post acima e me citou no seu blog, quase tive um ataque histérico ao ver meu depoimento revelado ao mundo em sua casa. Obrigada!!
Só uma coisinha, de onde vc tirou essa idéia de botar esse nome singelo no seu blog? Você coleciona ossos (*ar de preocupação*)??? Huahaha!

Ei, gente... não sei o que vocês tem na cabeça de vir ler isso aqui, mas de qualquer modo, agradeço a visita de todos!!! E agradeço por se importarem.
Faz 1 mês e 17 dias que coloquei um contador aqui no blog. Neste período, foram registrados 1.310 hits únicos!!!! Entre os visitantes, apareceram seres do Japão (arigatô) e até duas visitas (pasme) da Arábia Saudita. Será que os primos do Bin Laden estão vasculhando minhas técnicas infalíveis de como influenciar pessoas?! (Ops! Não era pra falar!!!)

Revival times...
Raul Seixas... diretamente do baú.
Fiquei ouvindo as músicas desenterradas do porta cds empoeirado. Faziam anos que eu não ouvia.
Tomei uns vinhos aqui em casa... estou me tornando uma pinguça novamente. Humpf.
Mas não descerei do salto! Não vomitarei hoje! Não serei abduzida pelo teor alcóolico e não irei para o mundo de Marlboro!

Hehehehehehe!!!!!!
Na verdade é mentira... mas não resisti em fazer essa auto-sátira comigo mesma...
Hoje pensei em me matar com a faquinha de plástico que veio com o racambole da Pullman...

sábado, julho 20, 2002

O William veio novamente pra SP me ver. =o)
Vamos dar um passeio amanhã na Sta Ifigênia. Se eu acordar. Portanto, irei dormir, caros leitores. Por incrível que pareça isso às vezes acontece.

Esqueci de citar no meu epitáfio um agradecimento especial ao Dicionário Inglês - Português / Português - Inglês Collins Gem New Edition, que esclarece tanto às minhas dúvidas existenciais enquanto ainda vivo, como por exemplo, descobri agora que "powder" é "pó"!!! Uau!!!!

sexta-feira, julho 19, 2002

Fiquei com invejinha do assunto mórbido da semana no blog dos meus amigos queridos, Maicon e Letícia... E agora também me proponho a fazer meu epitáfio! Porque isso é muito importante na vida de alguém com pensamentos suicidas.

Acompanhem:


- Agradeço à Klabin por fabricar o papel higiênico Neve, que tem segurado minha barra por todos esses anos.
- Agradeço aos meus amigos por aguentarem minhas bobagens por tanto tempo seguido. Adoro vocês!
- Agradeço à Intel por criar o primeiro processador, antepassado do meu atual amigo HAL, que me proporcinou tantas horas de momentos felizes.
- Agradeço à Pyra Labs, por criar este maravilhoso recurso onde posso deixar para a posterioridade minhas palavras de "sabedoria".
- Agradeço aos desenvolvedores do Linux e do FreeBSD, que me proporcionaram o prazer de utilizar dois sistemas operacionais de verdade. Assim pude impressionar as pessoas. ("Oh! Como ela sabe!!!" Huahahaha!)
- Agradeço aos responsáveis pelos softwares de peer to peer e pelo formato MP3, pela evolução da Internet e à Mirabilis.
- Agradeço ao mestre Bhagavata pelo GdH e o aprendizado que tive por lá.
- Agradeço ao Bozo por ter existido. E aos produtos oficiais do Bozo. São muito cult e quero levá-los comigo para a eternidade.
- Agradeço a tudo e à todos por qualquer coisa que não me lembro agora.


Pronto. Agora vamos à parte interessante: a organização do evento!!!

Quero cravos de defunto para enfeitar a ocasião. Nada de florzinhas cheirosinhas, defunto também fede, por isso temos que escolher algo à altura para representar.
Quero música de verdade. Na seleção escolhida por mim teremos:
- Wando - Fogo e paixão
- Dançando Lambada - Kaoma
- Chorando se foi - Kaoma
- Step by Step - New Kids On The Block
- I will survive - Gloria Gaynor
- I like Chopin - Gazebo
- Pokémon Theme
- Ainda estou pensando em outras possibilidades... hehehehe...

O sucesso será imediato. Criaremos então o CD GOLDEN HITS do evento entitulado "Discocô Notas Fúnebres - o enterro da Jaspion".
E por enquanto é isso.
Não resisti...
Essa dica maravilhosa roubei do Anatômico:
Dicas do TUX. Clique aqui. (São só 6 megas. Imperdível. ;-)

quinta-feira, julho 18, 2002

Mamãe, quero ser gay!
Adopt your own useless blob!
Adoro essas inutilidades...
Desculpem as palavras sem nexo acima, apenas desprezem-nas.
Ontem de noite tive uma discussão estressante com o Weyne Jr, moderador do fórum. Incrível como é difícil para algumas pessoas aceitar algumas coisas, e por mais que você explique, explique, explique 1000 vezes a mesma coisa, sempre teremos como resposta um 'mas'. Mas por que? Porque sim, oras!
Que coisa mais irritante!
Foi algo que me deixou com poucas palavras no final, suficientes apenas para expressar alguma indignação. Algo como um 'grunf'.

Depois que a merda tá feita, fica difícil enfiar de volta na bunda. E se for pra cagar, vou cagar bonito, na cabeça. Huahahaha!
O servidor do blogger está lennnnnnnto... como sempre.
Mas resta a mim ir dar comidinha ao meu Tamagochi e ir dormir. Adeus, moicanos.
ALIENAÇÃO. É tudo o que eu tenho a dizer a vocês, caros leitores.
A-L-I-E-N-A-Ç-Ã-O. Alien!

quarta-feira, julho 17, 2002

Acho que estou muito melodramática hoje...
Quase me matei hoje. Mas eu sou muito cagona e a tesoura, que era a única coisa cortante perto de mim neste momento, não cortou droga nenhuma.
Meus problemas de hoje:

1) Um cara do fórum, o Luiz Augusto, fez uma reclamação pública, e com razão, à minha pessoa, a qual me ofendeu profundamente e quase empoeirou minha imagem no fórum. Injusto.
2) Tenho que ir no TRE, pois fui intimada a comparecer lá hoje, provavelmente porque tenho que ficar de mesária. Castigo...
3) Preciso mandar um sedex. Não tenho grana. E isso é pra ontem.
4) Quero entregar os cds do Luiz Augusto na mão dele, pra que fique tudo esclarecido.
5) Eu não tenho carro.
6) Eu não tenho dinheiro pro ônibus.
7) Na minha carteira tenho R$ 0,01 e no banco R$ 2,42.
8) Meu pai não está em casa e não me deixou verbas.
9) Estou ficando cada vez mais desesperada.
10) Por que eu não morro logo?!

Tudo na vida depende de $$$, tudo! E depois ainda dizem que dinheiro não traz felicidade! Mas a falta dele não traz alegria. E quando falta é foda.
Vou agora no TRE, já que a tesoura não cortou meu pulso.

Estou com o nariz vermelho de rena do Papai Noel e com o zóio inchado de chorar.
E meu pai chegou em casa já me ofendendo, como sempre. É o jeito natural dele de expressar amor por mim, sabe? Com palavras de "fé e esperança" e muito "afeto", como "'Você não lavou a louça, maluca! Puta merda!'"... Odeio isso... me sinto pior ainda quando ele vem falando deste modo, ele é todo negativo, pessimista... o que só piora a minha situação, que já não é das melhores.

Enfim, vou lá no TRE. E passar Merthiolate no pulso pra arder bastante.

terça-feira, julho 16, 2002


Navegando pela net encontramos coisas incríveis...
Lembram-se da Moranguinho? E a coleção de bonecas da série... era tãããão legal... Pena que eu não tive uma... =o(
Sinto falta tbém do Meu querido pônei, aquele que vinha com um pentinho. Hunf.
Estou com uma gripe de arrasar. Acordei sem voz hoje.

Keko, me desculpe pelas suas lágrimas. Não pude evitá-las. Eu até tentei, mas não posso me anular também. Quero que seja muito feliz, te estimo muito bem. Você é uma pessoa fantástica, não deve ficar aí sofrendo. Cuide-se.

Sei que é brega, mas lá vai...

Bee Gees - How Can You Mend A Broken Heart


I can think of younger days when living for my life
Was everything a man could want to do.
I could never see tomorrow, but I was never told about the sorrow.


And how can you mend a broken heart?
How can you stop the rain from falling down?
How can you stop the sun from shining?
What makes the world go round?
How can you mend a this broken man?
How can a loser ever win?
Please help me mend my broken heart and let me live again.



I can still feel the breeze that rustles through the trees
And misty memories do days gone by
We could never see tomorrow, noone said a word about the sorrow.


And how can you mend a broken heart?
How can you stop the rain from falling down?
How can you stop the sun from shining?
What makes the world go round?
How can you mend this broken man?
How can a loser ever win?
Please help me mend my broken heart and let me live again.


segunda-feira, julho 15, 2002

Hoje levei o William na rodoviária e depois fui pra aula da Cisco. Quase me ferrei feio por causa que atrasei um pouco mais que o normal. No final deu tudo certo, que alívio...
Hoje fiz finalmente o laboratório de recuperação de senhas do roteador. Lá na academy usamos 5 roteadores Cisco 2501. Muito chique, não?! Eu simplesmente adoro essas aulinhas práticas, é muito bacana. Isso ajuda muito no entendimento e fixação da matéria.

Sexta passada eu instalei o Slackware 8.1 aqui em casa. Já estava na hora...
É que passei na casa do Kleber e ele me arrumou uma cópia. =o) Thanks a lot!!!
Passei lá pra conhecê-lo, pois ele mora perto da Sta Ifigênia e tive que ir lá comprar mídias, pois estava sem nenhuma aqui. Gostei muito dele e da mamy dele, super simpáticos. =o)
O Will me ajudou com a configuração rebeldíssima do mouse, que não tava indo... Pelo menos a placa de vídeo e monitor, que tbém estavam rebeldes, eu consegui. Com certa dificuldade, mas foi... acho que o mais simples é habilitar o ADSL no Linux... Hehehe! Adiós, linuxconf...

E foi isso...
Hoje na volta do CIEE passei no senac aqui perto de casa pra fazer xixi. Aproveitei pra fazer o teste de nível do inglês, e o teacher que fez a prova comigo me indicou fazer já o intermediário 1. Isso significa que eu posso pular um módulo, mesmo tendo interrompido meu curso no básico 2 há uns 6 anos já. Meus esforços pra conseguir manter o vocabulário e aprender mais, lendo e falando com o Jacob tem funcionado. Isso valeu meu dia. Fiquei feliz da vida.
Then... Let's talk in english!

Hehehehe!!!
The notebook is on the table! And the orange is orange! Wow!!! =o0
Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, São Paulo, Higienópolis, Fabiana, Female, 21-25!
Demorei, né?! =o)
Esse fim de semana passei com o William.
Sábado fui no cinema com ele e fomos conhecer a Elaine, minha amiga de icq. Ela levou o ex-namorado dela que levou a ex-namorada junto, que por sua vez levou os primos. Fomos na Cinemark do shopping Metrô Tatuapé e vimos Men in Black II. AMEI!

Depois eu conto mais.

... voltando:
Depois fomos eu, a Elaine, o Zé (ex dela) e o William num barzinho chamado Ó do Borogodó lá em Pinheiros. Gostei muito do lugar. E depois que todo mundo tomou umas a mais e comecei a falar merda, ficou tudo muito divertido. Huahahaha!
Foi legal. O lugar é bem simples e os preços são bons. E é muito interessante. O banheiro é super cultural, as paredes tem até poemas! Huahaha!
E foi assim.

sexta-feira, julho 12, 2002

Bien, acabo de chegar em casa...
Fui num barzinho com a Fernanda e a Denise. O bar é do primo do primo dela, em Pinheiros. Lá estava o Tom, primo dela e os amigos (alguns muito malas) dele.
Sinceramente, eu teria ganhado mais se tivesse ficado em casa. E na net.
O lugar lá é muito pequeno, muito apertado. E não adianta disfarçar, querendo ver o lado bom da coisa. Quando está cheio de bebuns num lugar pequeno fica tudo quente, abafado. Argh! Detesto.
Tinha um bêbado lá, aliás, trêbado, que ia simplesmente em TODAS as garotas que estavam lá pra encher o saco. Inclusive as com namorado. O cara era um tampinha, devia ter tomado litros e litros de whisky... e ficou enchendo o saco. A Fêr ainda leva na esportiva, eu não.
Perguntei pro cara: "você é chato assim mesmo ou é só quando está bêbado?", mas acho que ele não estava em condições de saber nem quem é ele. O pior é que nem se trata de crianças, de aborrescentes. É tudo marmanjão, homens feitos. Chega a ser patético. Provavelmente todos ali já se formaram na faculdade, não são mais bebês.
Ahhh... podem achar que eu sou chata ou o que for, mas este tipo de "balada" (odeio usar este termo) não faz meu gênero. E nem este tipo de amigos.

Fêr, me desculpe, mas eu sou caseira e até gosto de sair de vez em quando, mas tem lugares e lugares, pessoas e pessoas.
E me irrito com pessoas que julgam as outras pelas aparências, que é o que os amiguinhos dela faz. Pra quem é bonita é muito simples dizer: isso é bobagem. Mas não é. E sempre me sinto assim, como a amiguinha feia da gostosona da turma, a priminha bonita.
Pelo menos na net, as chances de encontrar pessoas inteligentes é maior. Gosto de pessoas que julgam pelo caráter, pelo tipo de conversa que se tem, e não pela aparência, porque sinceramente, não é isso que me move.

Pouco me importa se a mula é manca, como diria meu pai. E pouco me importa a aparência das pessoas que eu gosto.
Se eu gosto de uma pessoa, é porque eu tenho antes de tudo, afinidade de idéias, de pensamentos. O resto é resto.
Estou agora com uma puta dor nas costas... sempre saio tensa de lugares assim...
E fedendo cigarro. Detesto isso.
Tudo bem que eu já fumei. Mas eu parei. E não pretendo voltar a fazer essa burrada. Me livrei deste vício que não me engrandecia em nada, apenas queimava minha saúde e dinheiro. E não sinto falta do bastão nicotínico. Podem chiar, mas eu não gosto de voltar fedendo pra casa. Quem fuma deveria ficar com a fumaça todinha pra si. Pois afinal, fumar nada mais é que ficar chupando fumaça, que nem sabor tem. E se tem não é agradável, é apenas viciante.
E quem quer realmente parar consegue. Eu parei de um dia pro outro. Crise de bronquite. Não recomendo a ninguém.
Fazem mais de 3 anos que parei. Sou vitoriosa nisso também.

Amanhã tenho que resolver alguns problemas, coisas pendentes. Tenho que pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.

Vou dormir... boa noite pra quem fica.
E bom dia pra quem está acordando agora (o que eu acho bem difícil). E boa tarde pros meus leitores do Japão. =o)

quinta-feira, julho 11, 2002

Estou saindo com a Fêr e a prima dela, a Denise. Vamos num barzinho.
Vamos ver no que dá. =o)
Beijos.
Eu após o banho com os Beatles. ;-)
Quero morrer.
O viado cagão e frustrado do meu pai é um idiota. Como sempre, ele é preconceituoso, julga as pessoas sem as conhecer e depois quebra a cara. Como sempre, ele fala o que não deve, ofende as pessoas sem que elas nada tenham feito a ele e depois ainda julga ter razão. Ele vai morrer sozinho, triste e deprimido. Eu não vou ficar aqui por mais muito tempo. Até que eu acerte minha vida, tenha como me sustentar, alugar um apartamento e dividir com alguém.

Tomei meu banho de sempre (mas não sempre que isso gasta a imagem) e me arrumei. Só que hoje me deu vontade de me arrumar um pouco mais, o que é algo fora do comum, pois eu não vou sair. Todo dia eu passo perfume, mas normalmente uso os da Natura, que são mais fraquinhos. Hoje eu resolvi usar um Gió que eu tenho no armário que minha mãe me deu. É um perfume forte, mas como está frio, resolvi inovar e usá-lo hoje. Até aí, nada demais.
Peguei um sapato de salto e coloquei, nada demais. E botei um lenço no pescoço. Qualquer dia eu vou queimar o meu armário, porque eu não tenho uma roupa decente. Meu pai nunca me deu dinheiro pra comprar roupas e também não me dá nada. Ele acha que pra ter filhos, basta enfiar comida dentro da boca. Não é por aí.

É difícil manter a alto estima convivendo com alguém assim. E eu sempre tive problemas com isto... pra mim me aceitar do jeito que eu sou, me custou muitas e muitas crises depressivas já. Pensar em me matar faz parte do meu dia a dia, já virou rotina. Claro que eu não faria isso, sou cagona. Mas se eu tivesse um revólver apertaria o gatilho, sem dúvida alguma.

Só porque eu me arrumei um pouquinho, ele já lançou comentários espinhosos. Coisas como "Você vai rodar bolsinha?" não é nada agradável de se ouvir da boca de um pai. E que pai mais ausente... porque pai que é bom educa os filhos, não os critica e humilha assim. E ele não tem um pingo de educação. Às vezes me sinto até mal perto dele, só pelo fato de estar perto dele. Acho que ele costuma ser tão negativo, tão pessimista, ter esta mentalidade tão doentia que me afasta cada vez mais dele.
Não adianta, eu não consigo engolir isto...

É complicado... ter um pai assim não é fácil. Sei que poderia ser bem pior, e por isso mesmo dou graças a Deus que é só isso... Meu karma... Que droga.
Queria que ele calasse a boca, que parasse de dizer coisas tão humilhantes, tão deploráveis. Cretino...
Depois ele vem falar comigo como se nada tivesse acontecido!!! ABSURDO!!!!

Lamentável...
Pelo menos eu ouvi Beatles enquanto eu tomava banho... no chuveiro com os 4 rapazes de Liverpool... Hehehe!!! =o)

quarta-feira, julho 10, 2002

Sorry, publishing is temporarily unavailable. -> É por isso que eu adoro o Blogger...
Maldita Teleafônica!!! Hoje o Speedy não autenticava nem com exorcismo. O servidor do Terra, que é encarregado da maldita autenticação do pppoe (e de todos os outros provedores de ADSL, por incrível que pareça), saiu do ar. Aí, fiquei clicando feito uma neurótica no botãozinho pra ver se por insistência funcionava.
Ficar sem net pra mim é como morrer. Não vivo offline! =oP

Aproveitei o momento de pânico pra desinstalar o Mandrake aqui, que acho muito bonitinho pro meu gosto. Fiquei procurando o cd do Slackware que o William me arrumou, mas sumiu.
Ia por o Debian, mas a seleção de pacotes enche o saco, demora muito. Aí botei o velho amigo Red Hat 7.2. Mas é provisório, assim como era o MDK. Huahaha! Quero mesmo é enfiar o Slack... no bom sentido, claro.

Configurei tudo lindamente e a net voltou a funfar. Graças a Deus... já estava tendo uma séria crise de abstinência... Jaspion em pane total... sem net não dá!
Chinguei os caras do suporte do Speedy, básico. Um manda pro Terra, o outro manda pra Telecômica. Resumindo, eles não resolvem nada. Já estava achando que eu queimei outro modem deles. Huahaha! O que não é má idéia...

Enfim... estou de Linux novo (não muito novo). Agora preciso instalar o Licq, mas a cada pacote que instalo, mais dependências aparecem. E quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Nem adianta eu querer botar o Gnome ICU que vai dar dependência do mesmo jeito. Mas eu consigo. Não desistirei.

Que a força esteja com vocês!

terça-feira, julho 09, 2002

Meu instrutor lindíssimo botou a foto da minha turma no site dele!!!
E adivinhem! Subi no ranking dos top 10 da minha sala... Agora estou em 3º!!! Huahahahaha! =oD

http://www.it-advisory.net/netacademy/Turmas/turma_2_t/2tarde.htm

domingo, julho 07, 2002

Bien, depois de quarta-feira, que eu passei mal, muitas coisas aconteceram...
O Fran passou em casa aquele dia pra me trazer um Gatorade e umas bolachas tipo água e sal pra eu comer. Nem deu tempo de blogar depois, e obviamente ele ficou achando que eu não quis citá-lo aqui, todo magoadinho. Não é nada disso. Mente fértil... tenha dó!
Quarta eu fiquei mal mesmo... até caguei na calça de tão ruim que eu tava. Já estava vomitando a bílis. Dor muscular no corpo todo... estranhíssimo.
Enfim, me cuidei na medida do possível e não fui no médico mesmo, pois tenho medo de injeção.

O William me trouxe o modem 3com que ia trocar pela minha Casiopeia, mas não serve aqui em casa porque a minha central do Speedy tem uma outra tecnologia que não é compatível com este modem (mais bloqueios, pra termos menos recursos... SHIT!). Que droga!

Passei na casa da Fer esses dias, e antes de ontem lá teve uma reuniãozinha dos amigos do Marco Fábio, e fui lá pra fazer companhia pra Fer. Acabamos saindo, fomos no Urbano ver o show da Paula Lima. Foi bem bacana. Me diverti móóóóóinto. Voltamos e o amigo do Raul tinha vomitado o quarto todo dele. Fiquei lá dando um apoio moral enquanto a Fer ajudava o Raul a limpar. Foi trash. Mas no final tudo saiu bem...

Foi bom meu fim de semana, pena que está no fim.
Amanhã não tem aula, pois é véspera de feriado e o CIEE emendou. Que bom! =o)
Enfim, conto um pouco mais depois.
Beijos pra quem fica por aqui.

quarta-feira, julho 03, 2002

Estou passando mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buááááá!!! =o(

Acordei com um puta enjôo... e, diferente do habitual, fui no banheiro não pra fazer xixi, e sim pra vomitar. Queria saber o que se passa com meu estômago...
Acabei de dar a 3ª vomitada de hoje. Pior que eu estou com fome e não posso comer, pois aí é que eu vomitarei mesmo...
Não sei se foi algo que eu comi ontem, ou se foi pelo exagero alimentar do final de semana...
Só sei que isso não é nada agradável...
Ah, basicamente também tive uma ligeira caganeira. Mas o ponto forte de hoje são as vomitadas.
Só me resta agora vomitar, vomitar, vomitar... nem tenho mais nada no estômago, já estava vomitando as tripas. Gostoso, né?
Huahaha!
Talvez eu passe mais tarde no hospital caso eu não melhore. Eu tenho medo de injeção, e da última vez que passei mal assim eu tive que tomar uma no popô. Buig...

Abóbora de novo visual!

Alterei o template dos blogs da Janice. Opiniões são bem vindas:
O antigo Blig -> http://abobora.blig.ig.com.br
E o atual, no Weblogger -> http://abobora.weblogger.com.br/
E então? O que acharam?! Está bem simples, não mexi muito na estrutura em si, mais na parte gráfica mesmo, como cores e imagens, no CSS, etc, etc.
Espero que goste, Janis! =o* Beijos.


E o melhor de tudo, é que me virei com o Gimp! =o)
Usei também o Quanta Plus, mas não resisti e apelei pro Dreamweaver... Hehehe!

terça-feira, julho 02, 2002

Graças a Deus terminou a Copa!!! Não agüentava mais essa merda. Bando de retardados às 3:30h da madrugada que ficavam soltando fogos e assoprando aquelas cornetas idiotas. Só pode ser falta do que fazer.
Claro que um monte de gente vai falar um monte, argumentando que alegria de pobre é isso. Que se dane! Eu não gosto e não sou obrigada a gostar!

Só dá aquelas Creuzas com um gol no meio da boca e gastando o que não pode pra pintar as unhas com bandeirinhas "patriotas". Aí ouvimos:
-Ai, Creide! Óia só que lindo!

E mesmo sem ter verbas pra terminar de fazer os rebocos dos barracos onde vivem, o povo gasta o que não tem com os últimos acessórios da moda verde amarela. Patético! Depois, tudo vai pro lixo! Desperdício de dinheiro. Confira as sobras da copa num bueiro próximo de você. E depois volta tudo à estaca zero.

O churrasco com a vizinhança e a cervejada são indispensáveis nesses rituais pré-cambrianos. É básico. Ainda assim, há quem prefira pintar o asfalto da rua com as cores da bandeira do time a ajudar quem passa fome. Acho impressionante. E depois ainda nos consideramos pessoas civilizadas. Civilizadas aonde?
Ah, eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, como diria o amigo Raulzito...
Pra que torcer por algo que foge da nossa triste realidade? Comemorar o que? A riqueza de poucos e a miséria "alegre" de muitos?
Não temos o que comemorar. Tá na hora de tomar vergonha na cara.

Não se importam de passar fome, desde que haja uma suposta diversão. Isso se chama alienação!!!
E aí está o meu protesto.
Frase do dia: pense zen que tudo fica bem.

Então, zuzu zen. =o)

Que estado vc é?
Que estado você é?


Da última vez que fui tentar blogar, ontem, o Blogger estava fora do ar. Pra variar.
Sexta o Fran passou aqui em casa e me trouxe um croissant. Assim não há como fazer dieta! Huahaha! Thanks, Fran. Por outro lado, não precisa ficar tentando me agradar, tá? Não é legal isso. A intenção é ótima, mas não precisa tentar me conquistar com agrados do gênero.

Meu fim de semana foi ótimo. Saí com minhas amigas. =oD Estava precisando disso.
Sábado a Renata (irmã da Erica) e o Yuri (namorado dela) vieram aqui em casa pra eu olhar o micro dele, que ele está montando. De noite fui com a Erica e o Rubens na quermesse da faculdade São Camilo, onde a Erica faz fisio. E a Fêr idem. Não estava lá grandes coisas, no final saímos pra comprar esfiha e viemos pra casa pra assistir Star Wars - episode I no SBT. Fizemos vinho quente. Foi bem legal.

Domingo saí pra comer pizza com a Renata e o Yuri. Fomos até São Bernardo num rodízio de pizza. Foi ótimo tbém.
E segunda meu dia foi muito bom também. Fui pra aula da Cisco... e depois da aula fui com o Rogério no shopping metrô Sta Cruz no cinema, com mais um amigo dele.

ASSISTI STAR WARS EPISÓDIO II !!!!! Urrúúúúúúúlll!!!!!
Amei!!! Hoje foi a estréia. O cinema estava uma sauna. Foi um atentado, quase morri frita. Mas valeu pelo mestre Yoda... =o)
Que a força esteja com você!